Publicado em 10/05/11
A união homossexual está selada e com selinho e tudo! Em sua "Vale tudo", Tim Maia dizia que "só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, o resto vale… ", enganava-se o soulman tachado de síndico por Jorge Ben Jor, segundo o STF, vale sim homem com homem e mulher com mulher! E o que interessa a outros a vida de outrem? Por que alguns ou vários querem fiscalizar a vida alheia? Aos 13 anos, morando em Santos, usei tamanco e melissa, foi para muitos o meu fim ou o início, nada disso continuei hétero e machista. Acredito que a maioria faz um tipo para esses tipos que não são típicos, são pessoas, seres que são sãos sem perceberem o que os outros querem que sejam!
As leituras e algumas convivências ensinaram-me o devido respeito, filmes como Filadélfia ou Milk relatam o assunto com maestria. Ontem, dia 9, registrou-se num cartório de Curitiba, a primeira união homossexual, que resulta na célula da sociedade, família! Difícil de encarar a realidade, e crianças ao semáforo pedindo óbolos é lindo? E políticos fingindo não conhecer o Ficha Limpa é idôneo? E a desigualdade que leva o ex-empregado a pilotar um pseudocarrinho coletando descartáveis achando que o mais descartável de todos é o seu próprio ser é justo? E esses criminosos e suas saidinhas que dão entrada a novos crimes é legal? E o preço do combustível que nos prometeram e hoje fomenta a inflação é direito?
A união aprovou a união, a união agora não faz a força tão somente, nem açúcar diria um engraçadinho, a união faz família, a adoção, doce ou não, de crianças por casais homossexuais é uma questão de tempo e bom senso ou é melhor a evasão desses efebos para as ruas, artérias com bactérias que ensinam matérias de eternas falsas férias? Todo homem tem direitos, todo homo tem direitos!
SINUHE DANIEL PRETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário