Publicado em 22/05/11
Na semana retrasada com tantos assuntos importantes: descartam-se ou não as sacolinhas, que saco! Palocci fez o milagre da multiplicação, iminência de apagão, o Brasil parou para falar de outra luz, a luz a que dará a misteriosa e oculta namorada sereia do peixe Neymar Jr., sim , isso é importantíssimo para esta Pindorama Macunaímica!
No entanto, mesmo não sendo meu problema e nem problema meu, vem à tona , mais que a gravidade da gravidez do craque santista, a pergunta: por que não se usam métodos anticoncepcionais? No passado, a rainha dos baixinhos, Xuxa, escolheu a dedo e a DNA o seu par para a cópula desejada por todo este ignoto país e como quem procura acha e até Sacha, a ex-Pelé teve um bebê numa produção independente com o pseudoator Luciano Szafir, a nação achou tudo normalíssimo, a Xuxa é carente, carece de parente! Criticada pelo ex-ministro José Serra, a loira mais famosa que a de iguais madeixas da Gillette mandou o político cuidar da gripe dos idosos! Tempos depois, Luciana "Superpobre" Gimenez seduziu e violentou em um canil o cantor das pedras rolantes da maior boca do mundo: Mick Jagger e conseguiu um filho, Lucas Jagger, cuja pensão vitalícia é de apenas quinze mil dólares, isso que é bolsa-família!
As novelas que distraem e destroem o povo, como diria Lecy Brandão, têm um poder lastimável de propor a produção independente! Voltando a Neymar Jr, que foi criado por um pai que o castrou de tudo, como ficou grávido, o que essa sereia fez com o pobre menino rico da Vila mais famosa, foi realmente um golaço? Por que não houve impedimento? Qual é o placar? Quem ganhou? Seria ideia de Neymar, o paitrocinador, um Neymar Neto?
A educação sexual é tão importante como a outra escolar, pois nascem do nada ou do tudo, o alguém, o ninguém ou outrem! Portanto, cabe às escolas, aos professores, pais, amigos, psicólogos, orientadores, falarem do assunto, quebrarem tabus, fazerem explícito o que todo o mundo tem implícito ou teremos sempre o descontrole da natalidade, avós se tornando pais novamente, mulheres virando verdadeiras roletas russas sexuais, vide o caso do senhor FMI, Dominique Straus – Kahn, entre suas falas: "Sim, eu adoro as mulheres e daí? Há anos (meus rivais) falam sobre fotos de orgias enormes, mas não vi nenhuma. Por que não as mostram?", já teve um pouco do seu castigo, mas quantos se calaram diante de assédios, estupros e bacanais? Será que FMI é um anagrama de FIM para suas vítimas, que se comece a falar mais de sexo, quebrem-se as barreiras, eliminem-se as sedutoras de carreiras, veja o filme "Vamos falar de sexo?" Sexo já!
SINUHE DANIEL PRETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário